Depois de Quatro anos usando o mesmo tema, Finalmente nós mudamos completamente a Cara do Ibatiba Blog. Agora o site (tk) e o blog (blogspot.com) estam com uma interface completamente diferente da de Antes.
Nós tentamos tirar um pouco o tom "roça" e adquirir um gostinho de moderno, Todo preto!
É isso aí! Espero que tenham gostado, e se tiverem, podem deixar um comentário ou também mandar uma recado, na aba recados (NOVA!) logo acima! Valeww!
3 comentários:
Ficouu muuuuuuiiito Legal mesmo!! Parabéns!
Show!
Olá... Achei interessante esse Blog... Apesar de não fazer parte da comunidade Ibatibense, é interessante para outros municípios se inteirarem de seus "vizinhos". Gostei tambem da "atualidade" do blog, sempre com notícias do dia-a-dia mesmo da cidade, o que nos dá a idéia de certa "unidade" entre os munícipes. Como sugestao para matérias ou melhorias no blog, seria interessante haver um "toque feminino", ja que, como ví pelos comentários, a participação feminina é muito grande por aqui... Um grande abraço, e, quem sabe eu apareça por aí...
Postar um comentário