Caos
Com mais de 24 horas sem poder fazer uma ligação, o povo de Ibatiba, clientes Vivo, finalmente consegue realizar uma chamada. O caos foi gerado devido a problemas de rede, como disse hoje a atendente Vivo. Os celulares até tinham sinal de rede, mas não conseguiam realizar a ligação. Finalmente o problema foi resolvido e nós já podemos nos comunicar normalmente!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
nossa, isso foi um saco mesmo! Toda hora eu tentava ligar e aparecia - Indiponível! Argg! Ainda bem que dá agora!
ola, coloquei o banner do seu site no Ibatiba News, confere la, obrigado pela parceria. ate mais
Fabio Fadlalah
fabioesvc@gmail.com
Postar um comentário